terça-feira, 5 de abril de 2011

Adeus meu grande amor

As horas já não passam mais ... Na verdade faz dias que não olho o relógio  , nem sei onde o deixei. Estou desligada do mundo  , das pessoas , dos afazeres , estou desconsertada , sem ção e reação. E a única certeza que tenho agora , é essa dor me corrói, e já não sei mais o que faço para passar.
O perfume é tão presente ... e ainda tenho o gosto do último beijo que me deste... Sinto tanto a sua falta ...
Me desculpa se eu te disse que não me casaria mais com você , se não teria os filhos que tanto desejava, mas eu não disse de coração, eu só falei porque queria que você mudasse... queria o seu bem.
E agora? o q farei da vida sem você?
Não sei até quando vou suportar conviver sem seus carinhos , sem seu amor que me fez tão feliz...
Meu amor  , eu queria te dizer tantas coisas agora... mas infelizmente o que posso dizer é:
Adeus meu grande amor .
Kelly Ramos
(Fiz esse poema inspirado na história de Cibele Dorsa e Gilberto Scarpa / foto do casal .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário