segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tenho fé

Um dia quem sabe , você não entenda de uma vez por todas que não há como eu provar o quanto eu te amo. Meu amor vai além de minhas possibilidades de tentar provar coisas impossíveis. Mas quem sabe um dia você não pare de buscar provas e perceba o que está diante de seus olhos , coisas simples , porém de grandes significados... Espero que seus olhos se abram e você veja que mes olhos brilham quando te vejo , minha respiração fica mais ofegante, minhas mãos seguem até meus cabelos para arrumar algum fio fora do lugar, minhas pernas tremem e em meus lábios há um sorriso inevitável... e meu coração... ahhh meu pobre coração, esse só tem lugar para você , só quer te querer , só deseja te amar mais ainda, e se entregar , cada vez mais a você !
Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário