terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu não merecia... você não merecia

Dia terrível foi este em que Ele suprtou tudo por mim , tudo por você...
E quem somos nós para merecer tamanho amor? Eu respondo: Somos pó , somos vermes. Mas Ele nos amou mesmo assim. Ele foi para a cruz sem reclamar , sabendo que muitas das vezes não reconheceríamos seu grande sacrifício; Sabendo que muitas das vezes só lembraríamos dEle em momentos de angústia e desepero. Quantas vezes dizemos que O amamos , mas nosso coração está longe dEle.
Guardamos mágoas de nosso próximo e quase sempre queremos ser juízes. Não perdoamos, e esquecemos que Ele está sempre a nos amar outra vez. Sua morte foi ato do mais puro amor já existente , e as vezes somos hipócritas quando não comemos carne em dia de sexta-feira Santa. E muitas das vezes cuspimos no rosto de Jesus e O pregamos na cruz com nossos atos pecaminosos e egoístas, com nosso desamor... Quando vimos um necessitado e não ajudamos , quando não perdoamos a quem nos fez um dia sofrer , quando magoamos profundamente alguém , quando não o agradecemos  todos os dias por nossas vidas... E não comemos carne para simbolizar respeito? Ahhh, deixemos disso , o respeito passou longe meus queridos.Deixemos de hipocrisia por favor; Vamos começar a repensar no que realmente devemos fazer para  demonstrar a gratidão que temos por Ele...
E analisemos sempre : Eu não merecia  ... Você não merecia !

Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário