segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você sabia ?

Quando estou triste é em você que penso , e só essa lembrança pode me trazer de volta a paz roubada ;   Que só com você que me sinto segura , me sinto renovada e rejuvenescida ; Que quando falo de alguém , é de você que eu falo, e falo inúmeras vezes a ponto de cansar quem escuta ; Que ja fiquei olhando você dormindo e posso te jurar que essa é a cena mais linda que meus olhos ja viram , e que nessas vezes, ja fiquei com frio quando eu deitada ao seu lado  via que você roubava a coberta de mim, e eu sem nada   deixava para lá , porque para mim o que importava é que você estava protegido do frio. Já imaginei como seria se te perdesse , e chorei logo depois ; sabia que ja imaginei como seriam o rosto de nossos filhos se um dia chegássemos a tê-los?  E vou te dizer : Eles eram lindos , assim como você. Já armei uma cena só para ver você sentir ciúmes, já entrei e saí do msn várias vezes, só para ver se você falava comigo  e para ler o que escrevi no meu Nick name ; Já fui a um lugar só porque lá você estaria ; Já me arrumei toda só para você pensar que eu iria a algum lugar , mas que nada... na verdade  , eu só queria te ver na agonia de perguntar onde eu iria. Já falei o quanto sou louca por você para um amigo seu  , só porque eu sabia  , que ele correria  e te contaria; já te liguei de propósito e logo depois falei que disquei sem querer o seu número , e outras vezes te liguei de numero privadoe fiquei quietinha só para ouvir sua voz ; Sabe aqueles momentos que eu sorrio e você pergunta o que é e eu digo : "Nada não" ? Pois é ,  é que nessas horas lembro de todas as vezes que passei feliz ao seu lado ; Você sabia ???
que enquanto você lê esse poema , eu daria tudo para estar ao seu lado ???
Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário