segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seu nome é esperança

Você me aparecu num momento de desamor , num momento que eu estava desistindo de lutar. Eu já havia jogado as armas fora e me rendido ao inimigo. Já não achava tão lindo assim , as noites com céu estrelado , o pôr do sol atrás do mar... Você me apareceu num momento em que eu ja começava a acreditar que amor não existia.
Quando bati meus olhos em você , eu pensei: Não pode ser ... será que ele é mesmo diferente? De onde vem esse brilho que escapa de dentro de ser sêr me faz arder os olhos? Porque uma pessoa que mal conheço, já está me fascinando assim? porque o desejo tanto em poucos minutos que o vi?
Eu não quis mais saber do meu passado infeliz, No momento que te vi , decidi que tinha que arriscar ao menos uma vez , e arrisquei mesmo sabendo que poderia quebrar a cara mais uma vez.
Hoje estamos juntos e a cada dia  , tenho a certeza de que fiz a escolha certa , pois você me faz feliz mesmo quando está longe ,  e a cada dia , eu tenho a certeza de que valeu a pena ARRISCAR POR VOCÊ !
Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário