segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor que não se mede...

Era 21 de Maio de 2003 numa quarta-feira ás 19:16hs ... Esse foi o momento exato da maior alegria que tive na minha vida... momento único , de um turbilhão de emoçoes e sentimentos inexplicáveis.
A vida enfim teve sentido , teve alegria ...
Chegou para mim um presente vindo de Deus , escolhido a dedo e feito a Mão ( e não foi uma mão qualquer...) . Te ter em meus braços e ver o quanto você era perfeitamente lindo e MEU,foi tudo de mais lindo e emocionante que já vivi e viverei na minha humilde existência. Por você eu faço tudo... dou minha vida , abro mão da minha felicidade , dos meus sonhos ... SÓ POR VOCÊ...atravessaria o mundo inteiro plantando bananeiras para te ver feliz.
Toda vez que olho para você me emociono por perceber o quanto Deus foi bom para mim , mesmo eu não merecendo, mesmo quando os médicos me diziam que você não poderia ser real ... não poderia existir um dia.  Eu agradeço sempre pelo presente de Deus , por  você me dizer todos os dias que me ama , por ser meu amigo , mesmo com tão pouca idade , pelo seu carinho...
Agradeço por sua existÊncia...
Você é tudo para mim  , filho amado... minha estrela !
Walmar Júnior ♥

Kelly Ramos           

Nenhum comentário:

Postar um comentário