segunda-feira, 4 de abril de 2011

BASTA...


Cansei ... de engolir sapo dos outros , de ser boazinha mesmo quando pisavam em mim...
Cansei de ver alguem com pirulito na mão e não me oferecer, e no outro dia eu esquecia tudo e seria capaz de dar a roupa do meu corpo para a mesma pessoa... Cansei de escutar cochichos sobre mime fingir que não havia percebido , cansei de ser a última opção na vida das pessoas quando era para a diversão , e ser a primeira opção , em horas precisas...Cansei de dar mais do que receber. Cansei de ouvir piadinhas desagradáveis a meu respeito e ficar calada , só para mostrar para meus pais que me comporto na casa das pessoas... Da minha família ouvi muitas mentiras sobre mim , alguns absurdos que me fizeram remoer por dentro , e até quando tinha algumas verdades... o que eles tinham a ver com isso ?
a vida era de quem , me digam por favor?
Quantas vezes tive vontade de voar em pesoços... de dar chute em alguns traseiros... Algumas vezes me segurei e outras nem tanto... falei coisas que magoaram, mas esquecem o quanto ja me fizeram sentir o mesmo... No final das contas eu percebia que quem tem valor mesmo na merda toda , é sempre quem se faz de santo... por mais que eu fosse autêntica e boa pessoa , eu nunca prestava :
Era porque eu não trabalhava , era sem educação  , a rebelde , ovelha negra , a egoísta... Ahhh , q merda é essa de egoísta ? antes eu não era não , mas agora vou ser com o maior prazer do mundo e querem saber meus caros ?! eu to pouco me lixando para alguns.
Quero mais é que sejam abduzidos para algum lugar longe de mim , mas se isso não acontecer e continuarem a se meter e falar de mim , vou olhar nos olhos de tais e dizer : Cala a sua boca para falar de mim , de uma vez por todas: BASTA !
Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário