segunda-feira, 4 de abril de 2011

E eu aqui sozinha


Lá fora , cai a chuva.. e mesmo eu sabendo que você não viria me ver , eu tinha uma certa esperança em meu peito. Mas com essa chuva  caindo tenho a certeza absoluta e trsiteza total por saber que agora de fato, você não virá. E eu , que queria tanto ter você aqui comigo, para juntos sentarmos no banco de balanço na varanda e sentir aquele maravilhoso cheiro de terra molhada que você tanto gosta... Eu já tinha tudo em mente: Te daria biscoitos amanteigados com chocolate quente e depois ficaria horas ouvindo você falar como foi seu dia ... e isso já me bastaria por alguns minutos.
Agora essa chuva que não pára e que escorre de minha janela  , assim como a esperança de poder te ver vai indo embora pouco a pouco  !
Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário