segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como dói essa saudade...


Eu sei , que isso faz parte da vida e que essa é a única certeza que temos: Que um dia todos teremos que partir. Mas poruqe será que nós não somos preparados para isso? se sabemos que vai acontecer com alguem que amamos , porque sofremos tanto? Dói tanto lembrar que vocês não estão mais aqui , que ja não posso mais vê-los , escuta-los  , senti-los... Sabem , as vezes eu lembro dos momentos que tive com cada um de vocês , e se eu pudesse, voltaria atrás para que nenhum minuto fosse perdido ou interrompido , voltaria atrás para dizer a quem deixei de dizer  , o quanto amava , e diria com mais frequência a quem ja disse um dia. Meu coração NUNCA  vai se acostumar com a falta que cada um de vocês me fazem. Sabe, as vezes mesmo com tanta saudade que tenho  , sinto raiva de cada um de vocês, acho vocês egoístas e insensíveis por me deixarem mesmo sabendo o quanto eu os amava. E agora só me resta a lembrança que vocês me deixaram na memória e essa saudade no meu peito !
Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário