segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ter e não ter você...

Sabe , as vezes me pego pensando em nós dois... Nos dias que te vejo e te tenho sei que esse "nós dois" existe, mas os dias que não está aqui comigo, me abraçando , me beijando e me fazendo o cafuné que tanto adoro, percebo dolorosamente que o mesmo "nós dois" não existe.
Queria tanto desvendar o que somos, o que fomos e o que seremos no futuro... mais o pior é pensar no que deixamos de ser um dia. Isso dói e dilacera minha alma. Saber que te tenho sim, mas não com a mesma intensidade no qual ja tive, que ja não posso esperar tudo de quem eu amo e nem posso dar tudo o que gostaria.
Sou "feliz"quando estamos juntos, mas não um "feliz"completo,justamente porque não te quero por momentos, por tardes ensolaradas de sábado e nem anoitecer de Domingo, mas te quero SEMPRE.Não com presença de corpo... não , não é isso, mas sim quero ter em minha mente que te TENHO como MEU inteiro e não pela metade; Quero poder contar com seus sorrisos , suas risadas, seus afetos, suas preocupações e seu simples silêncio que me diz tantas coisas... Quero poder dizer te amo com a certeza absoluta de escutar a mesma coisa, quero ter sempre nossas brincadeiras idiotas de bater e se arranhar,  eu quero, depois de uma briga, te abraçar e encostar a cabeça no seu ombro para enxugar minhas lágrimas, mas jamais ficar sem você , quero que meu telefone toque e eu tenha a certeza de ser você querendo saber onde estou e como estou... eu quero simplesmente ser amada , ser feliz e te fazer mais feliz ainda. Enfim: Quero e preciso um dia desvendar o que sou exatamente para você , e que um dia você compreenda que é tudo em minha vida , e correndo se jogue em meus braços de uma vez por todas !
Te amo
Kelly Ramos

3 comentários: